Sindguardas/RN tem reunião com Ministério Público em São Gonçalo do Amarante

A diretoria do Sindguardas/RN, juntamente com a assessoria jurídica e um grupo de concursados, esteve reunida com o Ministério Público em São Gonçalo do Amarante, nesta quarta-feira, 3. O encontro teve como pauta o andamento do concurso público da Guarda Municipal.

Em conversa com o promotor Flávio Henrique de Oliveira, o Sindguardas/RN pediu apoio do MPRN na luta e articulação junto à Prefeitura, de forma que o Executivo promova o curso de formação e faça a convocação dos aprovados no certame.

Durante a reunião, o promotor se comprometeu em marcar uma audiência de conciliação entre o sindicato e a Prefeitura para que todas as pendências sejam resolvidas e os trâmites possam avançar.

No encontro desta quarta-feira, o Sindguardas/RN esteve representado pelo diretor Jurídico L. Dantas, pelo diretor de Articulação Política e Sindical Souza Júnior e pelo advogado Assis Cunha, da assessoria jurídica.

O Sindguardas/RN tem cobrado da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante a divulgação de um cronograma de convocação dos concursados da Guarda Municipal. Inclusive, a diretoria esteve com o chefe de Gabinete na semana passada para tratar dessa demanda.