Sindguardas/RN realiza visitas e conversa com guardas municipais de Natal


Na tarde desta sexta-feira, 29, a diretoria do Sindguardas/RN realizou visitas aos postos da Guarda Municipal de Natal para conversar com a categoria sobre demandas que estão em andamento.

Um dos pontos abordados nas conversas foi sobre um Mandado de Segurança que foi impetrado em relação às promoções dos guardas municipais de Natal. O Sindguardas/RN mais uma vez externou preocupação com essa situação, lembrando aos GMs que ela representa riscos para a categoria.

Por esse motivo, a diretoria ressaltou a importância da união e confiança da base no trabalho do sindicato para a continuidade da luta.

Os diretores também ouviram os guardas municipais, responderam a questionamentos e repassaram informações sobre as atividades que estão sendo realizadas.

Inclusive, o Sindguardas/RN lembrou que a pauta de reivindicações da categoria já foi protocolada junto à Prefeitura de Natal e as negociações estão em andamento, com canal de diálogo aberto.

A diretoria do Sindguardas/RN esteve, nesta tarde, no Grupamento de Ação Patrimonial (GAPA), no Grupo de Ação Ambiental (GAAM) e na Ronda de Proteção Ambiental (ROPAM).


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *