Sindguardas/RN comemora novas convocações para Guarda Municipal de Santo Antônio

A Prefeitura de Santo Antônio, atendendo a uma solicitação do Sindguardas/RN, publicou a convocação de mais 10 concursados para a Guarda Municipal. Essa é mais uma importante vitória, resultado da luta e articulação feita pelo sindicato.

Em reunião com a diretoria do Sindguardas/RN, em março deste ano, o prefeito de Santo Antônio havia reafirmado o compromisso de fazer as nomeações até setembro. O sindicato argumentou e pediu que o chefe do Executivo antecipasse para julho, mês em que a cidade celebra aniversário.

Na ocasião, ele ficou de avaliar essa demanda e a concretizou neste mês, atendendo ao pleito do Sindguardas/RN.

Por esse motivo, a diretoria parabeniza e agradece ao prefeito Raulison de Sena por manter o diálogo aberto com o sindicato e por estar atendendo ou encaminhando esse e outros pontos da pauta de reivindicações dos guardas municipais.

Em relação às nomeações dos 10 concursados, o Sindguardas/RN foi informado que apenas uma parte dos convocados se apresentou, tendo em vista que alguns já foram aprovados em outros concursos.

Dessa forma, o Sindguardas/RN espera que, passado o prazo estabelecido em edital para apresentação dos convocados, a Prefeitura possa fazer uma nova publicação, o mais breve possível, de forma que essas 10 vagas sejam preenchidas pelos concursados que estão aptos.