Sindguardas/RN participa da abertura do XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais

Na noite desta quarta-feira, 13, a diretoria do Sindguardas/RN esteve presente na abertura do XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais, que acontece no Cemure, em Natal. O sindicato é um dos apoiadores do evento, que reúne guardas municipais de vários estados brasileiros.

O presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, em nome de toda categoria, deseja boas-vindas aos GMs dos outros estados e ressalta que é uma honra para os guardas municipais do Rio Grande do Norte receber os colegas para este importante evento.

Alexsandro também agradece aos organizadores do evento e a todos que se inscreveram para participar dos debates e palestras. “Espero que este Congresso cumpra seus objetivos, discutindo e apontando os caminhos para fortalecermos ainda mais as instituições Guardas Municipais e os profissionais que as compõem em todo o Brasil. Contem com o Sindguardas/RN para seguirmos firmes enfrentando e derrubando as barreiras para caminharmos rumo à vitória”, comentou.

Estiveram ainda presentes na solenidade de abertura, representando o sindicato, os diretores Maxiano de Oliveira, L. Dantas, Souza Júnior, Héber Monteiro, Robson Vicente e Querem Apuque.

Além do Sindguardas/RN, a Fenaguardas participa e apoia esse Congresso. O presidente da Federação, Luiz Vecchi, está em Natal, juntamente com o vice-presidente Souza Júnior e outros diretores, para prestigiar o evento. O Congresso Nacional das Guardas Municipais segue sendo realizado nesta quinta-feira, 14, e na sexta-feira, 15.