Sindguardas/RN realiza prestação de contas do exercício 2018/2019

A diretoria do Sindguardas/RN convocou os guardas municipais para uma Assembleia, realizada na tarde desta quinta-feira, 30, e apresentou a prestação de contas referente ao exercício financeiro 2018/2019.

Os balancetes de receitas e despesas referentes aos meses desses dois anos foram apresentados aos filiados. Os participantes da Assembleia puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas sobre qualquer um dos dados contábeis.

Ao final da demonstração e detalhamento das planilhas financeiras, a diretoria do Sindguardas/RN colocou em deliberação e a maioria dos guardas municipais presentes aprovou a prestação de contas.

Souza Júnior, que era presidente do sindicato no referido período, agradeceu aos participantes e ressaltou que a transparência é fundamental para fortalecer a luta sindical e a confiança no trabalho realizado pela diretoria.

O atual presidente, Alexsandro Sales, que era tesoureiro na gestão passada, também esteve presente e reafirmou o compromisso que a atual diretoria tem em seguir zelando os recursos do Sindguardas/RN e utilizando a contribuição dos filiados da melhor maneira possível.

Também estiveram presentes na Assembleia desta tarde o GM Luciano Martins (tesoureiro do exercício 2018) e Vanessa Coutinho (contadora do Sindguardas RN). Além deles, participaram representando o sindicato os diretores Robson Vicente (Poço Branco), Edson Evilazio (Ceará-Mirim), Héber Monteiro (Mossoró), Lima Duarte (Natal), Querem Apuque (Natal) e Edson Dantas (Natal).