Sindguardas/RN participa de evento em comemoração aos 31 anos da Guarda Municipal de Natal

O Sindguardas/RN esteve presente, com muita satisfação, em um evento promovido para celebrar o aniversário da Guarda Municipal de Natal, que neste mês de junho completou 31 anos. O dia de festividades e atividades sociais foi realizado no último sábado, na área de lazer do Sinsenat.

A confraternização foi organizada pela Secretaria Municipal de Segurança de Natal e contou com apoio do Sindguardas/RN. Durante o evento, foram disponibilizadas várias atividades, como futebol, música ao vivo, feijoada e sorteio de brindes.

Os guardas municipais de Natal também puderam levar os familiares para esse momento de lazer e confraternização, que também contou com a presença do prefeito da cidade.

O presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, esteve presente e parabenizou todos os GMs da capital pelo aniversário da instituição e pelo brilhante trabalho realizado diariamente.

Como integrante da GM Natal, Alexsandro também destaca a luta do Sindguardas/RN para que a categoria tivesse avanço nas conquistas de direitos e valorização. Ele ressaltou que a diretoria do sindicato segue buscando, constantemente, o atendimento das pautas dos guardas municipais.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *