Sindguardas/RN informa sobre atendimento e agendamento do Jurídico

O Sindguardas/RN informa aos seus filiados que segue disponibilizando a opção de atendimento jurídico de maneira presencial e também a virtual, para os casos em que os guardas municipais não consigam se deslocar para a sede do sindicato.

O atendimento jurídico é feito pelos advogados que integram o escritório Cunha & Sousa Advogados Associados, sob coordenação do diretor Jurídico L. Dantas. Nesta terça-feira, 7, estiveram recebendo os filiados os advogados Felipe Emerson e Lídia Alves.

A diretoria do sindicato lembra que o atendimento presencial é feito toda terça-feira, das 14h às 17h, na sede do Sindguardas/RN, em Natal. Já o atendimento virtual pode ser por ligação de telefone ou videochamada.

Para as duas modalidades, os agendamentos podem ser feitos através do telefone (84) 98741-1695.