Sindguardas/RN participa de ato em homenagem ao aniversário da Guarda Municipal de Natal

Na tarde desta sexta-feira, 3, o Sindguardas/RN participou de um evento em homenagem ao aniversário de 31 anos da Guarda Municipal de Natal. Na ocasião, a diretoria do sindicato fez uma entrega simbólica ao prefeito da pauta de reivindicações dos guardas municipais.

Durante sua fala, o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, parabenizou a instituição Guarda Municipal e todos os guardas municipais que a compõem, ressaltando que essa é uma categoria de luta, batalhadora e com histórico de relevantes serviços prestados à sociedade natalense.

Alexsandro Sales entregou um documento ao prefeito Álvaro Dias, no qual constam os principais pontos de reivindicações dos guardas municipais para este ano de 2022. A mesma pauta também foi protocolada de maneira oficial junto à Prefeitura.

“Nós agradecemos ao prefeito pelos pontos que foram atendidos até agora, mas ressaltamos que a valorização e os investimentos na Guarda Municipal precisam continuar, para que a instituição seja cada vez mais forte e atuante na Segurança Pública de Natal. Pedimos atenção do prefeito Álvaro Dias aos pleitos apresentados, inclusive, no que diz respeito à realização de um novo concurso público, para reforçar o efetivo”, afirma o presidente do Sindguardas/RN.

Também participaram do evento, realizado na sede da GMN, o vice-presidente do sindicato, Lima Duarte, o diretor jurídico L. Dantas e a secretária-geral Querem Apuque.