Sindguardas/RN parabeniza GM de Upanema pelos 18 anos

Este 1º de junho é dia de celebrar o aniversário de 18 anos da Guarda Municipal de Upanema e parabenizar todos os guardas municipais que trabalham nessa instituição. Além disso, o Sindguardas/RN destaca a luta que vem sendo feita na busca por condições de trabalho e valorização dos servidores.

A GM de Upanema tem avançado nos últimos anos e o Sindguardas/RN tem dado sua contribuição. Foi através da luta do sindicato que a Guarda Municipal recebeu viatura e coletes balísticos, por exemplo.

Além disso, os guardas municipais estão com o Plano de Carreira sendo encaminhado, inclusive, com a criação já efetivada da comissão que vai discutir o texto.

A diretoria do Sindguardas/RN parabeniza os profissionais da GM de Upanema pelo trabalho realizado no policiamento municipal, bem como pelas demais ações desenvolvidas diariamente.

O GM Francinir Medeiros, que atua em Upanema e é diretor do Sindguardas/RN, destaca que a Guarda Municipal segue trabalhando da melhor maneira possível, buscando oferecer uma Segurança Pública de qualidade para a população.

“Além das atribuições características das guardas municipais, os GMs de Upanema têm feito parcerias para ajudar aos mais necessitados, através da distribuição de cestas básicas e mantimentos, por exemplo. Também temos dado apoio, com ajuda do Sindguardas/RN, a projetos sociais, como escolinha de futebol para crianças e adolescentes”, destaca Francinir.

Em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, o Sindguardas/RN parabeniza a GM de Upanema e reforça seu compromisso de luta para que essa instituição seja cada vez mais forte e com o trabalho reconhecido.