Sindguardas/RN tem reunião com guardas municipais de Upanema

O Sindguardas/RN esteve, nessa quarta-feira, 25, com um grupo de guardas municipais da cidade de Upanema para uma reunião sobre as demandas da categoria. Além disso, também foi tratado sobre questões jurídicas.

O tesoureiro geral do Sindguardas/RN, Héber Monteiro, conversou com os guardas municipais na própria cidade de Upanema, juntamente com a assessoria jurídica do sindicato.

“Nós ouvimos as demandas, discutimos os encaminhamentos da pauta de reivindicações da categoria e estabelecemos algumas ações a serem realizadas”, comenta Monteiro.

O diretor do Sindguardas/RN Francinir Medeiros, que é de Upanema, reafirmou o compromisso do sindicato na luta em prol das pautas dos guardas municipais e destacou que a diretoria seguirá trabalhando para garantir todos os direitos, condições de trabalho e valorização.