Nesta quarta-feira, 25, a diretoria do Sindguardas/RN conversou com o chefe de Gabinete da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e solicitou o agendamento de uma reunião com o prefeito Eraldo Paiva.
A diretoria do Sindguardas/RN, representada pelo presidente Alexsandro Sales, pelo vice-presidente Lima Duarte e pelo diretor Jurídico L. Dantas, ressaltou a necessidade de uma audiência com o prefeito Eraldo o mais breve possível para tratar das pautas dos guardas municipais, entre elas: a convocação e nomeação imediata dos concursados e a estruturação das condições de trabalho para atividade policial no município.
O chefe de Gabinete se mostrou sensível à causa dos GMs e ficou de articular com o prefeito uma data, para, em seguida, entrar em contato com a diretoria do sindicato agendando a reunião.
“A gente espera que o prefeito possa sentar conosco para conversar e encaminhar as demandas dos guardas municipais de São Gonçalo do Amarante, que são importantes e urgentes, pois a população cobra uma resposta imediata no combate aos altos índices de violência na cidade”, comenta Alexsandro Sales.
Deixe um comentário