Sindguardas/RN busca reunião com prefeito de São Gonçalo do Amarante

Nesta quarta-feira, 25, a diretoria do Sindguardas/RN conversou com o chefe de Gabinete da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e solicitou o agendamento de uma reunião com o prefeito Eraldo Paiva.

A diretoria do Sindguardas/RN, representada pelo presidente Alexsandro Sales, pelo vice-presidente Lima Duarte e pelo diretor Jurídico L. Dantas, ressaltou a necessidade de uma audiência com o prefeito Eraldo o mais breve possível para tratar das pautas dos guardas municipais, entre elas: a convocação e nomeação imediata dos concursados e a estruturação das condições de trabalho para atividade policial no município.

O chefe de Gabinete se mostrou sensível à causa dos GMs e ficou de articular com o prefeito uma data, para, em seguida, entrar em contato com a diretoria do sindicato agendando a reunião.

“A gente espera que o prefeito possa sentar conosco para conversar e encaminhar as demandas dos guardas municipais de São Gonçalo do Amarante, que são importantes e urgentes, pois a população cobra uma resposta imediata no combate aos altos índices de violência na cidade”, comenta Alexsandro Sales.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *