Sindguardas/RN informa sobre pagamentos referentes aos projetos RONDAS, ROPE e ROPAM

A diretoria do Sindguardas/RN informa aos guardas municipais de Natal que procurou o Comando da Guarda Municipal para tratar sobre os pagamentos das diárias operacionais referentes aos projetos RONDAS, ROPE e ROPAM.

O sindicato destaca que tomou conhecimento da situação de bloqueio judicial de contas da Prefeitura de Natal e da preocupação gerada na categoria.

“Nós buscamos informações junto ao comando da GM e estamos acompanhando de perto o desfecho desse problema. O Sindguardas/RN se colocou à disposição para buscar soluções em prol da categoria e colaborar no que for possível”, explica Lima Duarte, vice-presidente do sindicato.

De acordo com ele, o Comando da Guarda Municipal disse que na próxima segunda-feira, 18, a Procuradoria do Município será contatada e, depois disso, serão feitos os encaminhamentos necessários.

“A gente ressalta aos guardas municipais que o Sindguardas/RN está atento e atuando para evitar qualquer tipo de prejuízo. Vamos atuar junto com o Comando, até mesmo politicamente, se for preciso, para garantir que os pagamentos não sofram atrasos”, finaliza Lima Duarte.