Diretoria do Sindguardas/RN reúne assessoria jurídica

A nova diretoria do Sindguardas/RN, que tomou posse neste mês de abril para o triênio 2022/2025, reuniu a assessoria jurídica do sindicato para traçar algumas ações e estratégias.

“Desde que assumimos, temos feito algumas reuniões para que os novos diretores possam conhecer melhor a estrutura e os serviços do Sindguardas/RN e para avançarmos na qualidade do que é oferecido aos filiados”, comenta Alexsandro Sales, presidente do sindicato.

O diretor jurídico L. Dantas destaca que essa área é de grande importância para o Sindguardas/RN e para todos os filiados, pois tem conseguido grandes vitórias e atuado em defesa dos direitos dos guardas municipais em todo o Estado.

“Alinhamos algumas atividades, inclusive, sobre o retorno do atendimento presencial na sede do sindicato, que voltará a ser feito toda terça-feira, a partir de 3 de maio, das 14h às 17h”, completa L. Dantas.