Sindguardas/RN acompanha curso de formação para os GMs de São José de Mipibu

O Sindguardas/RN esteve na sede da Guarda Municipal de Natal, na tarde desta terça-feira, 5, para acompanhar o curso de formação que está sendo realizado para os guardas municipais e para os concursados da GM de São José de Mipibu.

O início desse curso foi uma grande luta travada pelo sindicato nos últimos meses e, após muitas reuniões, articulações e mobilizações, a Prefeitura convocou e iniciou essa formação.

“A aula inaugural do curso foi realizada nessa segunda-feira, 4, e nós fomos nesta terça conversar com os guardas e com os concursados para mais uma vez celebrarmos essa conquista e ressaltarmos a importância da luta”, comenta Souza Júnior, diretor do Sindguardas/RN.

Ele esteve acompanhado do vice-presidente, Lima Duarte, que falou aos participantes do curso de formação. “Reafirmamos o compromisso do Sindguardas/RN de continuar lutando junto aos atuais e futuros guardas municipais para que possamos avançar ainda mais na valorização, estrutura e condições de trabalho”, destaca.

O curso de formação é realizado pela Guarda Municipal de Natal e seguirá até o dia 20 de abril. Ele conta com a carga horária estabelecida pela Senasp, o que credenciará os guardas municipais para o porte de arma de fogo.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *