Sindguardas/RN convoca para Audiência Pública

O Sindguardas/RN convoca os guardas municipais, concursados e a população em geral para uma Audiência Pública em São Gonçalo do Amarante. O evento será na Câmara Municipal, na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, a partir das 9h.

“Essa Audiência foi uma conquista do nosso sindicato, pois procuramos os vereadores para que eles promovessem esse debate tão importante para a sociedade de São Gonçalo do Amarante”, explica Souza Júnior, diretor do Sindguardas/RN.

O vice-presidente do sindicato, Lima Duarte, destaca que o objetivo é, mais uma vez, mostrar a importância da Guarda Municipal para São Gonçalo do Amarante, seja nas ações de combate ao crime, de prevenção e repressão, ou ainda nas ações sociais, nas escolas e, inclusive, no combate à violência contra a mulher.

Já o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, afirma: “Para conseguir atuar em várias frentes, a Guarda Municipal deve ser valorizada e precisa de investimentos em estrutura e efetivo. Por isso, é importante promovermos esse debate e contarmos com a participação de todos, da categoria e da sociedade”.

,