Sindguardas/RN tem reunião com vereadores de São Gonçalo do Amarante

O Sindguardas/RN segue atuando em São Gonçalo do Amarante em prol de uma Guarda Municipal fortalecida e valorizada. Na manhã desta quinta-feira, 31, a diretoria do sindicato teve reunião com dois vereadores para tratar da Audiência Pública que será realizada no dia 6 de abril.

Essa Audiência foi confirmada pelos parlamentares durante a realização de um ato público na terça-feira, 29. Após articulação feita pelo vereador Geraldo Veríssimo, o também vereador Thiago Soares fez a propositura oficial do evento.

Com isso, a diretoria do Sindguardas/RN e um grupo de concursados conversaram com esses dois vereadores na manhã desta quinta-feira para alinhar os detalhes da Audiência Pública.

“Definimos os temas que serão abordados, a participação de algumas autoridades e outros detalhes técnicos com o vereador Thiago Soares, que foi o propositor. Essa Audiência Pública será muito importante para a Guarda Municipal e para a população de São Gonçalo do Amarante, pois iremos debater a Segurança Pública da cidade e a necessidade de investimentos”, destaca Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.