Sindguardas/RN celebra 12 anos de luta

Este 31 de março é um dia especial para o Sindguardas/RN e todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte. Nosso sindicato celebra aniversário de 12 anos de fundação e de forte atuação em defesa da categoria que representa.

Ao longo desses 12 anos, o Sindguardas/RN se consolidou como um dos mais atuantes sindicatos do Rio Grande do Norte e, inclusive, destacou-se na luta nacional, participando de várias ações e mobilizações.

Aqui no Estado, muitas foram as conquistas, passando pela grande vitória do Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, pela criação de novas Guardas Municipais em vários municípios do interior, bem como pela convocação de concursados para reforço de efetivos, e ainda estrutura de trabalho para que os GMs de todo o RN possam cada vez mais desenvolver melhor suas atividades.

O Sindguardas/RN tem trabalhado diariamente para conquistar a valorização da categoria, em cada uma das cidades que têm Guarda Municipal. Além disso, a luta tem sido constante para garantir direitos e evitar perdas. Um exemplo recentemente, foi a conquista da aposentadoria especial para os GCMs de Mossoró.

Sabemos que a luta é constante, mas reforçamos aqui o compromisso de que seguiremos firmes e incansáveis defendendo os guardas municipais e atuando para que essa categoria tenha o reconhecimento que merece.

Juntos Somos Mais Fortes