GCMs aderem ao movimento grevista dos servidores de Mossoró

Os guardas civis municipais de Mossoró decidiram aderir ao movimento grevista dos demais servidores mossoroenses, a partir desta quarta-feira, 30. A decisão foi tomada em Assembleia Geral realizada na noite dessa terça-feira, 29.

Os servidores municipais de Mossoró estão na luta pela recomposição salarial. No entanto, até o momento, a Prefeitura não apresentou nenhuma proposta e, por isso, as categorias decidiram iniciar uma greve.

“Estamos tentando há mais de um ano diálogo com a Prefeitura, visando, entre tantos outros pontos, essa reposição das perdas. Mas até agora não houve nenhum avanço nesse sentido”, explica o vice-presidente do Sindguardas/RN, Héber Monteiro.

O Sindguardas/RN, em deliberação com a categoria, decidiu fazer essa luta salarial de maneira conjunta com os outros trabalhadores do município, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

Com isso, o Sindguardas/RN convoca os GCMs para participarem do movimento grevista já na manhã desta quarta-feira, na sede do Sindiserpum, onde será formado o comando de greve e serão traçadas as demais atividades.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *