VITÓRIA: Upanema cria comissão para discutir Plano de Carreira dos guardas municipais

Nessa terça-feira, 22, a Prefeitura de Upanema publicou a portaria que instituiu a Comissão Especial que vai discutir o Plano de Carreira dos guardas municipais. Essa publicação vinha sendo pleiteada pelo Sindguardas/RN há vários meses e representa uma grande vitória para o sindicato e para a categoria.

Inclusive, na publicação feita nessa terça-feira, constam os nomes de quatro representantes indicados pelo Sindguardas/RN, sendo eles os GMs Francinir Garcia, Antonio Barbosa, Getúlio Gondim e Francisco de Assis.

“O Sindguardas/RN teve reunião com o prefeito de Upanema no dia 17 de fevereiro e, na ocasião, tinha ficado acordada a criação dessa comissão. Então, avançamos na luta, mas continuaremos trabalhando para garantir que as discussões sejam finalizadas e o projeto aprovado o mais breve possível”, explica o GM Francinir, que também é diretor do sindicato.

Pela publicação da Prefeitura, a Comissão Especial terá prazo de 12 meses para conclusão dos trabalhos.

VEJA ABAIXO A PORTARIA:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2022/03/PREFEITURA-MUNICIPAL-DE-UPANEMA-GUARDA.pdf” title=”PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA GUARDA”]