VITÓRIA: Sindguardas/RN comemora posse de GMs em Brejinho

A noite dessa segunda-feira, 21, foi de celebração em Brejinho e de concretização de mais uma vitória do Sindguardas/RN. A Prefeitura daquele município inaugurou a sede da Guarda Municipal e deu posse aos 11 novos GMs.

A cerimônia de posse foi realizada durante a solenidade de comemoração dos 59 anos de emancipação política de Brejinho. A diretoria do Sindguardas/RN esteve presente para celebrar este importante momento.

“Nós lutamos muito para garantir todos os trâmites do concurso público, assim como pelo início do curso de formação e pela posse dos novos guardas municipais. Então, esse foi um momento de celebrarmos mais uma vitória do Sindguardas/RN, bem como parabenizar a todos que participaram desta luta”, afirma Souza Júnior.

O presidente do sindicato também esteve na nova sede da Guarda Municipal de Brejinho, que foi oficialmente inaugurada nessa segunda-feira.

“Conhecemos as instalações e conversamos com os guardas municipais sobre essa conquista, mas também sobre a importância da continuidade da luta para avançarmos cada vez mais. Queremos parabenizar a Prefeitura de Brejinho por ter atendido aos pleitos do Sindguardas/RN e por investir na Segurança Pública, através da criação e fortalecimento da Guarda Municipal”, completa Souza Júnior.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *