Sindguardas/RN tem reunião com vereadores de São Gonçalo do Amarante

O Sindguardas/RN esteve em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quinta-feira, 17, e se reuniu com vereadores da cidade. O objetivo foi solicitar da Câmara Municipal a realização de uma Audiência Pública para mostrar a importância e o papel da Guarda Municipal para a cidade e para a população.

Além disso, a Audiência servirá para ressaltar a necessidade de a Prefeitura investir na estrutura, condições de trabalho, valorização e aumento do efetivo da Guarda Municipal, através da nomeação dos concursados.

“Depois de uma articulação feita pelo vereador Geraldo Veríssimo com outros parlamentares, conseguimos que a Audiência Pública fosse agendada para o mês de abril. Então, foi um passo importante dado na manhã desta quinta-feira, novamente fruto da luta do Sindguardas/RN com os guardas municipais e com os concursados”, explica Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN informa que na próxima segunda-feira, 21, haverá uma reunião por videoconferência com os concursados, às 17h, para discutir sobre os passos da luta em prol do curso de formação e do cronograma de nomeação.

“Hoje tivemos a conquista do agendamento dessa Audiência Pública, mas ainda temos muito a fazer e precisamos traçar algumas ações em conjunto. Por isso, é preciso que todos participem dessa reunião na segunda”, finaliza.

,