VITÓRIA: GMs de Extremoz têm o Adicional Noturno implantado

Após a luta e articulações do Sindguardas/RN, os guardas municipais de Extremoz tiveram o Adicional Noturno implantado em seus vencimentos neste mês de março, uma grande vitória para a categoria. A publicação da Prefeitura foi feita no Diário Oficial desta quarta-feira, 16.

Em fevereiro, o Sindguardas/RN se reuniu com a prefeita de Extremoz e pediu que ela se sensibilizasse com essa pauta, bem como com a necessidade de implantação também do Adicional de Risco de Vida.

Na ocasião, a prefeita alegou limitações financeiras, mas diante das argumentações do sindicato, afirmou que iria implantar os 20% do Adicional Noturno agora em março e os 30% do Adicional de Risco de Vida a partir de junho.

“O primeiro passo foi dado e agradecemos à prefeita Jussara Sales e ao secretário Jurandir, por terem entendido a importância de reconhecer o trabalho dos guardas municipais e atender esse pleito”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN parabeniza os GMs de Extremoz por mais essa conquista, ressaltando que a luta e articulação através do sindicato é sempre o caminho para alcançar as vitórias que a categoria merece.

VEJA ABAIXO O DECRETO DA PREFEITURA: