VITÓRIA: São José de Mipibu publica edital de convocação de concursados

O Sindguardas/RN celebra mais uma vitória, nesta terça-feira, 15, após a Prefeitura de São José de Mipibu ter publicado edital de convocação para os concursados da Guarda Municipal. No total, 17 foram convocados “para o respectivo cargo de provimento efetivo”.

Na semana passada, o Sindguardas/RN esteve em São José de Mipibu e acompanhou a votação do projeto de lei que criou a Guarda Municipal e ampliou o número de vagas de 10 para 25. No mesmo dia, a diretoria do sindicato foi à Prefeitura, onde o prefeito sancionou a lei e se comprometeu em publicar o edital de convocação nesta semana.

O edital tem 17 nomes convocados, pois 15 vão suprir as novas vagas criadas em lei e dois vão preencher vagas remanescentes da primeira convocação.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Administração de São José de Mipibu, situada na Rua 26 de Julho, nº 08, Centro, no período de 30 (trinta) dias, a partir da data da publicação, no horário das 8h às 12h, para apresentação e entrega dos documentos relacionados no edital.

O Sindguardas/RN parabeniza todos os convocados e ressalta a importância da luta pela estruturação e valorização das Guardas Municipais do Rio Grande do Norte.

“Mais uma vez está provado que é através da luta que conseguimos avançar nas conquistas. Parabenizamos os concursados por sempre atenderem aos chamados e seguirem os passos do sindicato, em todo o processo de reuniões e articulações para que alcançássemos essa importante vitória”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

VEJA ABAIXO O EDITAL: