VÍDEO: Sindguardas/RN participa da solenidade de promoção de guardas municipais de Natal

Esta semana começou com a concretização de mais uma importante vitória para os guardas municipais. Na manhã desta segunda-feira, 14, o Sindguardas/RN acompanhou a solenidade de promoção de 282 GMs de Natal.

As promoções fazem parte da continuidade da implantação do Plano de Carreira da categoria. O Sindguardas/RN vinha lutando pela celeridade nos trâmites, de forma a garantir o cumprimento dos prazos e que nenhum guarda municipal fosse prejudicado.

Durante a solenidade em frente à Prefeitura de Natal, o presidente do Sindguardas/RN falou aos presentes e destacou a importância dessa conquista.

De acordo com ele, os guardas municipais de Natal aguardavam essas promoções há 30 anos, assim como a implantação do Plano de Carreira conquistada recentemente depois de muita luta.

Souza Júnior parabenizou os GMs promovidos, bem como agradeceu ao prefeito de Natal por ter cumprido todas as pautas acordadas com o Sindguardas/RN. Ele também fez um agradecimento à Câmara Municipal, através do vereador Paulinho Freire, que muito contribuiu na luta do Plano de Carreira. Souza agradeceu ainda à secretária de Segurança de Natal, Sheila Freitas.

Em sua fala, o presidente do Sindguardas/RN destacou que toda a população de Natal ganha com a valorização dos guardas municipais, pois ao fazer as promoções, a Prefeitura está investindo e valorizando a Segurança Pública.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *