Sindguardas/RN tem reunião com o presidente da Câmara de Parnamirim

O Sindguardas/RN se reuniu com o vereador Wolney França, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 14, e a diretoria do sindicato solicitou do parlamentar a realização de uma Audiência Pública.

“Pedimos que a Câmara Municipal possa promover uma audiência com objetivo de destacar a importância da Guarda Municipal de Parnamirim, para a sociedade, para o comércio e até mesmo para outras áreas, como a educação, pois sabemos que a atuação dos guardas municipais é bastante abrangente”, explica Souza Júnior.

De acordo com o presidente do Sindguardas/RN, o vereador se comprometeu em fazer articulação com os demais colegas para viabilizar uma data para esta audiência.

Após essa reunião com o parlamentar, a diretoria do sindicato reuniu um grupo de guardas municipais, que tem atuado diretamente em conjunto com o Sindguardas/RN, para traçar algumas ações na luta pela aprovação do Plano de Carreira o mais breve possível.

,