ELEIÇÃO DO SINDGUARDAS/RN ATINGE QUÓRUM ESTATUTÁRIO E CHAPA 1 PODE SE CONSIDERAR ELEITA

Após boa parte das urnas apuradas, a Comissão Eleitoral informou que a Chapa 1 já pode se declarar eleita para dirigir o Sindguardas/RN no período de 2022 a 2025, visto que mais de 70% dos filiados aptos votaram, faltando apenas conferir o resultado final. Nesse mesmo processo, também foram eleitos os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

A eleição do Sindguardas/RN aconteceu nessa segunda-feira e nesta terça-feira, dias 21 e 22. Urnas fixas e itinerantes foram disponibilizadas aos guardas municipais em vários municípios do Rio Grande do Norte.

Ao final da votação, a Comissão Eleitoral iniciou a contagem de votos, constatando o quórum mínimo exigido e, com isso, a Chapa 1, que tem como presidente o GM Alexsandro de Medeiros Sales e como vice-presidente o GM Frederico Bruno Pereira de Lima Duarte, pôde se declarar eleita.

O Sindguardas/RN parabeniza toda a categoria pela realização de mais uma eleição, seguindo todos os ditos estatutários, a transparência e, principalmente, fortalecendo o sindicato.

A atual diretoria, que terá alguns membros eleitos para a próxima gestão, também parabeniza todos os guardas municipais que votaram e agradece ao reconhecimento do trabalho feito até aqui.

VEJA ABAIXO A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL:

Presidente: Alexsandro de Medeiros Sales;
Vice-Presidente: Frederico Bruno Pereira de Lima Duarte;
Secretário Geral: Querem Apuque Felix de Andrade Marinho;
Tesoureiro Geral: Héber Medeiros Monteiro;
Secretaria de Formação Política e Sindical: Robson Vicente da Silva;
Secretaria de Articulação Política e Sindical: José Rogério de Souza Júnior;
Secretaria de Comunicação: Maxiano de Oliveira Bezerra;
Secretaria de Administração e Patrimônio: Edson Evilázio Teixeira de Souza;
Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura: Francinir Garcia Barbosa de Medeiros;
Secretaria de Assuntos Jurídicos: Edson Luiz Dantas;
Secretaria de Previdência e Saúde: Regi Bezerra Alves;
Secretaria de Meio Ambiente: João Paulo da Rocha Oliveira;
Secretaria de Mulheres: Luciana de Oliveira Gonçalves da Cruz;
Secretaria de Mobilização e Divulgação: Reynhold Albuquerque Araújo de Azevedo;

Conselho Fiscal – Titulares: João Paulo Soares Morais; Luciano Ângelo da Silva; Jailson Xavier da Costa;
Conselho Fiscal – Suplentes: Maria Assunção da Silva; Wendell Raony Valencio Ferreira; Hugo Eduardo Cavalcante Carneiro.