VÍDEO: Presidente e vice-presidente do Sindguardas/RN falam da importância da eleição da diretoria

O presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, e o vice-presidente Héber Monteiro gravaram um vídeo sobre a eleição da diretoria que acontece na próxima semana.

Os dois reforçam a importância de os guardas municipais filiados ao sindicato votarem, como forma de legitimar o processo democrático e fortalecer cada vez mais a luta da categoria em todo o Estado, através do Sindguardas/RN.

A eleição será nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 17h. Os guardas municipais sindicalizados podem votar nos próprios locais de trabalho ou na sede do sindicato ou ainda na sede da Guarda Municipal de Natal, através de urnas fixas e volantes.

,