Sindguardas/RN segue luta pelo Plano de Carreira em Parnamirim

O Sindguardas/RN segue atuando para viabilizar o Plano de Carreira dos guardas municipais de Parnamirim. Nessa quinta e nesta sexta-feira, os GMs realizaram diligências nesse sentido.

A Comissão do Plano de Carreira fez um estudo a pedido do secretário de Segurança de Parnamirim, no qual foram incluídos muitos dados técnicos e justificativas jurídicas.

Nessa quinta-feira, uma cópia desse estudo foi entregue ao membro da comissão que faz parte da Secretaria de Planejamento e Finanças, bem como ao Procurador do Município e ao vereador Vavá Azevedo.

Inclusive, os GMs tiveram uma conversa com o parlamentar sobre a realidade salarial da GMP em relação ao trabalho de qualidade que tem sido entregue. O vereador foi atencioso e se comprometeu em ajudar nessa luta.

Já nesta sexta-feira, a comissão de GMs se reuniu com o secretário Marcondes. A análise financeira do Plano foi apresentada a ele. Uma nova reunião da comissão foi agendada para a próxima quarta-feira, devendo ser a última antes de o projeto ser encaminhado para o prefeito.

Durante a reunião com o secretário de Segurança de Parnamirim, foi reforçado a intenção do Sindguardas/RN de trabalhar mais uma vez em conjunto com a Prefeitura na finalização do projeto que será enviado à Câmara, bem como da parceria na busca constante por uma melhor Segurança Pública.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *