Sindguardas/RN consegue agendar reunião para discutir pauta dos GMs de Ceará-Mirim

A diretoria do Sindguardas/RN esteve em Ceará-Mirim, na manhã desta quarta-feira, 9, conforme deliberação feita pelos guardas municipais em Assembleia Geral. O objetivo foi cobrar uma resposta da Prefeitura sobre o pedido de reunião para discussão da pauta de reivindicações.

A mobilização desta manhã teve efeito positivo e a Prefeitura respondeu o pedido marcando a reunião para o dia 22 de fevereiro.

A pauta de reivindicações construída pelos guardas municipais em Assembleia Geral no dia 3 passado, é constituída por dois pontos: cumprimento da lei n° 1.765/2016, que diz respeito ao Plano de Carreira; e a volta da escala de serviço anterior.

Inclusive, o Sindguardas/RN informa que a Prefeitura já atendeu ao segundo ponto da pauta referente à escala de serviço.

“Mais uma vez, a articulação e mobilização da categoria junto ao Sindguardas/RN resultou em uma vitória e em um passo importante no andamento das negociações. Vamos negociar com a Prefeitura e, com certeza, os guardas municipais vão lutar para que os pleitos sejam atendidos”, comenta Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *