Sindguardas/RN participa de reunião da comissão do Plano de Carreira em São Gonçalo do Amarante

A diretoria do Sindguardas/RN esteve em São Gonçalo do Amarante, na sexta-feira, 4, para acompanhar uma reunião da comissão do Plano de Carreira dos guardas municipais.

O encontro aconteceu na Procuradoria do Município, que fez algumas contestações técnicas sobre pontos do projeto, mas houve um debate e, inclusive, o Sindguardas/RN esteve como convidado para tirar dúvidas e esclarecer questões pertinentes.

Estiveram presentes representando o Sindguardas/RN o presidente Souza Júnior e o GM Richelly, como convidado da própria comissão.

“Esperamos que a Comissão finalize logo os trabalhos, pois a expectativa é que esse projeto seja enviado à Câmara Municipal ainda neste mês de fevereiro, inclusive, há um compromisso do secretário de Segurança de São Gonçalo do Amarante neste sentido”, comenta Souza Júnior.

O Sindguardas/RN informa ainda que, nesta terça-feira, dia 8, vai reunir os guardas municipais por videoconferência para passar todos os detalhes dessa reunião da comissão na sexta e do texto que tem sido discutido junto ao Executivo.

 


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *