Sindguardas/RN apoia luta dos policiais civis do RN

O Sindguardas/RN vem a público declarar seu apoio à luta dos policiais civis do Rio Grande do Norte contra a retirada de direitos deles, que, inclusive, implicaria em redução de salário.

A diretoria do Sindguardas/RN esteve na mobilização realizada pela categoria em frente à Governadoria, nessa segunda-feira, 31, para levar uma mensagem de solidariedade e de força nessa luta.

“Nosso sindicato e nossa categoria é parceira dos policiais civis e jamais aceitará qualquer tipo de retirada de direito da classe trabalhadora. Dissemos que estamos juntos nessa luta e também vamos cobrar do Governo do RN que respeite a Segurança Pública”, comenta Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

O tesoureiro do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, também esteve presente e afirma: “Vamos apoiar o SINPOL-RN e os policiais civis para impedir qualquer retrocesso em seus direitos. Os profissionais da Segurança precisam ser cada vez mais valorizados e não penalizados”.