Sindguardas/RN parabeniza guardas municipais de Parnamirim que tomaram posse nesta sexta

Foto: Ana Amaral / Prefeitura de Parnamirim

O Sindguardas/RN, em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, parabeniza a nova turma de GMs da cidade de Parnamirim. A Prefeitura realizou a cerimônia de posse nesta sexta-feira, 14.

A diretoria do Sindguardas/RN deseja sucesso aos novos colegas de farda e reforça que estará junto na luta por melhores condições de trabalho, de estrutura e de valorização profissional.

“A posse dos novos guardas é uma grande vitória para nosso sindicato e para a categoria guarda municipal como um todo. Nós, juntamente com os concursados, lutamos muito para que as etapas do concurso andassem, para que o curso de formação tivesse início e, consequentemente, eles pudessem tomar posse”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN também agradece a todos que confiaram no trabalho do sindicato nesse processo, bem como ao próprio Executivo de Parnamirim por ter entendido a importância de atender essa pauta.

“Ganha a Guarda Municipal de Parnamirim, ganha a categoria de guardas municipais e, principalmente, ganha a população parnamirinense que terá um grande reforço na Segurança Pública”, completa Souza Júnior.