Parabéns à Guarda Municipal de Macau

A Guarda Municipal de Macau é a primeira aniversariante deste ano de 2022. Neste sábado, dia 8 de janeiro, a instituição comemora 29 anos de atuação, sendo uma das mais antigas em atividade no Rio Grande do Norte.

Composta por bravos guerreiros e guerreiras, a Guarda Municipal tem desempenhado com louvor seu papel de servir e proteger a população macauense. Diariamente, são dezenas de atividades realizadas, como rondas preventivas e ostensivas e ainda a ronda escolar, contando também com atuação do Grupo Tático ROMU e da Guarda Ambiental.

“É sempre bom celebrarmos as instituições Guardas Municipais e, principalmente, enaltecermos o trabalho realizado pelos profissionais que as compõem. A GM de Macau é reconhecidamente uma força de Segurança Pública atuante e fundamental na luta por uma sociedade mais justa e protegida”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN, em nome de toda a diretoria e dos guardas municipais do Estado, parabeniza a instituição e os GMs que trabalham em Macau, ressaltando o compromisso do sindicato pela busca constante de mais valorização e melhores condições de trabalho.