Comissão publica edital de convocação do processo eleitoral do Sindguardas/RN

A comissão constituída para organizar a eleição de diretoria do Sindguardas/RN publicou edital de convocação para registro de chapas interessadas em concorrer no pleito e estabeleceu os dias, horário e locais de votação.

De acordo com o edital, o prazo de registro de chapas será de 1º de janeiro de 2022 a 16 de janeiro de 2022, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, na sede do Sindguardas/RN, na rua Padre Pinto, 760, Cidade Alta, Natal/RN.

Após o registro e validação das chapas, os guardas municipais filiados ao sindicato poderão votar nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 17h, nos próprios locais de trabalho ou na sede do Sindguardas/RN ou ainda na sede da Guarda Municipal de Natal, através de urnas fixas e volantes.

VEJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral do Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte, eleita em assembleia realizada em 22/12/2021, torna público o edital de convocação de registro de chapas para concorrer ao processo eleitoral para nova diretoria.
a) DATA DE VOTAÇÃO: 21 e 22 de fevereiro de 2022;
b) HORÁRIO DE VOTAÇÃO: 08:00h às 17:00h;
c) LOCAL DE VOTAÇÃO: Nos locais de trabalho e Sede do Sindguardas/RN, Sede da Guarda Municipal de Natal, e urnas fixas e volantes.
O prazo de registro de chapas será de 01 de janeiro de 2022 a 16 de janeiro de 2022, de Segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h, na sede do Sindguardas/RN, à Rua Padre Pinto, 760, Cidade Alta, Natal/RN.
OBS: Caso haja segunda ou terceira votação, o prazo para nova eleição será de 90 (noventa) dias no mínimo, e 120 (cento e vinte) dias no máximo.

Eliane Bandeira e Silva
Presidente da Comissão Eleitoral