Sindguardas/RN parabeniza novos guardas municipais de Parnamirim

Na manhã desta sexta-feira, 17, foi realizada a cerimônia de formatura da nova turma de guardas municipais de Parnamirim. O Sindguardas/RN, em nome de todos os GMs do Rio Grande do Norte, parabeniza os homens e mulheres que ingressaram na instituição e deseja sucesso na nova jornada.

A formatura desses novos guardas municipais é uma grande vitória para o Sindguardas/RN e para a categoria, pois foi através da luta que a Prefeitura de Parnamirim entendeu a importância de fortalecer a Guarda Municipal e convocar o curso de formação.

“Foram vários dias de batalhas, inúmeras vezes estivemos em Parnamirim juntamente com os concursados, cobrando do Executivo e até do Legislativo o andamento do processo, até que conseguimos que o curso de formação fosse iniciado e, agora, chegamos ao dia da formatura”, afirma o presidente do Sindguardas/RN.

Souza Júnior ainda destaca: “É uma alegria para nós vermos o resultado do trabalho e da luta, mas reforçamos que nosso compromisso por uma Segurança Pública melhor continua e, principalmente, nossa busca constante pela valorização profissional”.

De acordo com ele, o Sindguardas/RN agora espera que haja celeridade nos trâmites da última etapa desse processo, que é referente aos exames dos novos GMs. Dessa forma, a posse poderá ser efetivada e eles podem começar a trabalhar ainda em janeiro.

A diretoria do Sindguardas/RN também parabeniza a Prefeitura de Parnamirim por ter atendido aos pleitos da categoria e ter se comprometido com o fortalecimento da Guarda Municipal, bem como agradece ao apoio dado pela Câmara Municipal.