Sindguardas/RN publica edital de convocação para Assembleia que terá eleição de Comissão Eleitoral

O Sindguardas/RN publicou edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22 de dezembro, tendo como pauta: eleição da Comissão Eleitoral e aprovação do Regimento Interno Eleitoral.

A publicação do edital foi feita na edição desta quinta-feira, 16, do jornal Tribuna do Norte e a Assembleia será realizada a partir das 9h do dia 22, no auditório do Sinpol-RN, em Natal.

VEJA ABAIXO O EDITAL NA ÍNTEGRA:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção do SINDGUARDAS/RN, no uso de suas atribuições legais contidas nos termos do Estatuto Social da Entidade, vem por meio deste convocar ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA para o dia 22/12/2021, às 09h00, em primeira convocação com 2/3 dos integrantes da categoria e às 09h30 com qualquer número de participantes presentes, no auditório do SINPOL/RN (Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte), localizado na Av. Rio Branco, 825, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59.025-003, com a seguinte Ordem do Dia: 1) Eleição da Comissão Eleitoral; 2) Aprovação do Regimento Interno Eleitoral.

JOSÉ ROGÉRIO DE SOUZA JÚNIOR