Parabéns, Guarda Municipal de Parnamirim

O Sindguardas/RN parabeniza e comemora, nesta terça-feira, 14, o aniversário de 3 anos da Guarda Municipal de Parnamirim. Apesar de nova, a instituição tem se fortalecido e avançado bastante desde sua criação, fruto da luta do sindicato.

“É uma honra para nós do Sindguardas/RN celebrarmos este aniversário, pois somos parte desse processo e temos trabalhado diariamente para que a instituição Guarda Municipal tenha o devido reconhecimento e investimentos necessários para desenvolver suas atividades”, comenta Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN lembra, inclusive, que recentemente uma nova turma entrou em formação, depois de muita luta do sindicato. “Desejamos parabéns aos guardas municipais pelo trabalho que têm realizado e também aos novos GMs que em breve estarão empossados, contribuindo com a Segurança Pública de Parnamirim e do Rio Grande do Norte”, completa.