Sindguardas/RN participa da formatura de agentes mirins do Projeto Amana

O Sindguardas/RN participou, no último sábado, 11, do evento que marcou a formatura de 28 novos agentes mirins do Projeto Amana (Agente Mirim Ambiental do Natal), desenvolvido pela Guarda Municipal de Natal.

O evento aconteceu na Escola Municipal Professora Emília Ramos, sendo também o encerramento das atividades do projeto em 2021.

“Fomos prestigiar a formatura desses estudantes e, principalmente, parabenizar os guardas municipais de Natal que participam do Amana. Sabemos da importância desse tipo de ação social, tanto para o desenvolvimento escolar, como pensando no futuro da Segurança Pública. Por isso, devemos enaltecer e valorizar cada um que tem contribuído com esse projeto”, comenta Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN agradece ao coordenador geral do Amana, GM Lucas, pelo convite e destaca ainda que o sindicato continuará incentivando e contribuindo no que for possível para que cada vez mais atividades sejam realizadas envolvendo os guardas municipais e a comunidade escolar, através dos professores, alunos, pais e familiares.