Sindguardas/RN consegue nomeação de mais dois concursados em Brejinho

Após tomar conhecimento da desistência de dois concursados que foram convocados para posse como guarda municipal de Brejinho, o Sindguardas/RN fez uma articulação política e conseguiu que outros dois sejam imediatamente chamados.

Em contato com sindicato, nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Brejinho confirmou que atendeu ao pleito do Sindguardas/RN e já elaborou o edital de convocação, que será publicado na segunda-feira, 13.

“Mais uma vez, nossa luta por uma Guarda Municipal mais fortalecida é vitoriosa. Lutamos pelas nomeações, que foram feitas nesta semana, pela inclusão desses dois outros nomes, e agora seguiremos lutando para garantir uma estrutura de trabalho adequada, a capacitação profissional e valorização dos guardas municipais”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN agradece ao secretário de Administração e ao prefeito de Brejinho por estarem abertos ao diálogo e por terem entendido a necessidade de atendimento dessa demanda.

, , ,