Luta vitoriosa: Brejinho convoca 12 novos guardas municipais

O Diário Oficial de Brejinho trouxe mais uma vitória para a luta do Sindguardas/RN. A Prefeitura publicou a convocação de 12 concursados para posse como guarda municipal efetivo.

Desde o início do ano, o Sindguardas/RN e os concursados vinham lutando por essas nomeações e, após várias reuniões com a Prefeitura, foi firmado o compromisso de convocação no início de janeiro de 2022, o que acabou acontecendo já agora em dezembro.

“Essa é mais uma demonstração de que a luta vale a pena e traz resultados importantes para as Guardas Municipais e para a Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Agradecemos a todos que acreditaram e trabalharam junto com o Sindguardas/RN, bem como ao Executivo de Brejinho por ter entendido e acatado esse pleito”, afirma Souza Júnior, presidente do sindicato.

A Prefeitura também informou que o curso de formação desses novos GMs será realizado a partir do dia 13 de dezembro. Em nome de todos os guardas municipais do Estado, a diretoria do Sindguardas/RN parabeniza os novos guardas convocados e deseja boas vindas e sucesso na trajetória deles.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Brejinho no prazo de 30 dias, a contar da publicação do edital. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

VEJA A CONVOCAÇÃO:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/12/1-Prefeitura-Municipal-de-Brejinho.pdf” title=”1 Prefeitura Municipal de Brejinho”]


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *