Sindguardas/RN protocola ofícios aos parlamentares do RN pedindo emendas para Guardas Municipais

Dando sequência ao trabalho realizado junto à bancada federal do Rio Grande do Norte para viabilizar emendas que garantam recursos para projetos a serem desenvolvidos por Guardas Municipais do RN, o Sindguardas/RN protocolou ofícios para todos os deputados federais e senadores do Estado.

A diretoria do sindicato havia feito apresentação formal dos projetos pleiteados na reunião de bancada realizada no dia 8 de novembro. No entanto, ficou o compromisso de, posteriormente, o Sindguardas/RN apresentar os projetos por ofício a cada um dos parlamentares.

Souza Júnior, presidente do sindicato, explica que isso foi feito através dos gabinetes dos parlamentares em Natal (exceto o deputado federal Beto Rosado, que não tem gabinete no RN). Além disso, a diretoria enviou os projetos por e-mail para todos os deputados federais e senadores.

“Agora, esperamos que os parlamentares se sensibilizem e atendam ao pleito do Sindguardas/RN e dos guardas municipais do Rio Grande do Norte. Os projetos apresentados são de fundamental importância para fortalecer nossa categoria e a Segurança Pública potiguar”, destaca.

O presidente do Sindguardas/RN também agradece ao setor de programas e projetos da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, através da GM Aretusa, bem como ao setor de projetos da Guarda Municipal de Natal, através das GMs Valéria e Virna e dos GMs Edivan e Aldemir.

“Precisamos enaltecer o trabalho desses colegas que se debruçaram sobre esses projetos e os fizeram da melhor maneira possível para que possamos lutar pelos recursos necessários através das emendas parlamentares. Isso mostra a força da nossa categoria não só no trabalho de rua, mas também na esfera intelectual e administrativa”, completa Souza Júnior.

VEJA OFÍCIOS:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/11/OFICIO-129-2021-SINDGUARDAS-RN.pdf” title=”OFICIO 129-2021 – SINDGUARDAS-RN”]

 

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/11/OFICIO-128-2021-SINDGUARDAS-RN.pdf” title=”OFICIO 128-2021 – SINDGUARDAS-RN”]

 

VEJA OS PROJETOS APRESENTADOS:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/11/PROJETO-GMS-RN.pdf” title=”PROJETO GMS RN”]

 

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/11/FORTALECIMENTO-DA-GMN.pdf” title=”FORTALECIMENTO DA GMN”]


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *