Sindguardas/RN visita alunos do curso de formação da Guarda Municipal de Parnamirim

O Sindguardas/RN esteve em uma aula do curso de formação da Guarda Municipal de Parnamirim, na tarde desta quinta-feira, 4, para conversar com os alunos e reforçar com eles a luta pela nomeação dos futuros novos guardas municipais da cidade.

Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN, lembra que o início do curso de formação foi uma grande luta travada pelo sindicato nos últimos meses e essa luta terá continuidade até que todos sejam nomeados.

“No total, 54 estão em formação, e fomos ressaltar o trabalho do Sindguardas/RN para que a Guarda Municipal de Parnamirim seja cada vez mais fortalecida. Inclusive, alguns dos presentes agradeceram ao sindicato e parabenizaram as ações realizadas até aqui, o que nos deixa muito felizes e reforça que estamos no caminho certo”, avalia Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

De acordo com ele, a luta é para que os novos guardas municipais sejam nomeados até dezembro deste ano. “Há o compromisso da Prefeitura com nossa categoria e com a população de Parnamirim para que esse reforço na Segurança Pública seja feito de imediato. Então, vamos buscar a concretização dessa promessa”, finaliza.