Sindguardas/RN tem reunião com comando da GCM de Mossoró

A diretoria do Sindguardas/RN esteve com o comando da Guarda Civil Municipal de Mossoró, nessa segunda-feira, 18, para tratar sobre as progressões funcionais dos guardas civis municipais, em conformidade com a Lei Complementar 094/2014, o Plano de Cargos, Carreia e Remuneração da categoria.

De acordo com o vice-presidente do Sindguardas/RN, Héber Monteiro, as progressões estão atrasadas desde dezembro de 2020. Na conversa com o sindicato, o comandante da GCM, Thiago Fernandes, informou que no próximo mês de novembro as progressões funcionais dos guardas serão atendidas.

Ainda nessa reunião, o vice-presidente do Sindguardas/RN e dois suplentes do último concurso interno para inspetores e subinspetores, os GCMs Leão e Djavan, solicitaram a nomeação dos suplentes, com base na reforma administrativa, que define a imediata nomeação dos aprovados.

Quanto a essas nomeações dos aprovados no concurso interno, o comando da Guarda Civil Municipal informou que a questão está aguardando a apreciação da Procuradoria do Município.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *