São Gonçalo do Amarante: Sindguardas/RN participa de reunião da comissão do Plano de Carreira

O Sindguardas/RN participou da segunda reunião da comissão que está responsável por trabalhar o Plano de Carreira dos guardas municipais de São Gonçalo do Amarante, na última terça-feira, 28.

Os participantes debateram alguns pontos do projeto, como o índice de reajuste anual posto no texto. O procurador do Município, que também participou da reunião, apresentou alguns questionamentos sobre a nomenclatura “função de carreira”.

O guarda municipal Richelly, que presta assistência à assessoria jurídica do Sindguardas/RN, explicou que em Natal também houve uma discussão sobre esse tema, mas que ela foi superada e o Plano de Carreira dos GMs da capital foi aprovado com o termo “função de carreira”.

O procurador informou que vai buscar mais informações sobre o tema e, no momento, ainda não poderia dar um parecer positivo ao texto como está. A próxima reunião da comissão ficou marcada para o dia 25 de outubro, para a construção de alternativas que possam superar as divergências. A idéia é encerrar o trabalho da comissão já na próxima reunião.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *