Sindguardas/RN participa de inauguração de auditório em homenagem a sindicalista

O presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, participou da solenidade de inauguração do novo auditório do Sindsegur, em Natal, nesse final de semana. O Auditório Pablo Henrique Lima de Araújo recebeu esse nome em homenagem ao ex-presidente do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes, que faleceu de Covid-19 no dia 13 de junho deste ano.

“Recebemos o convite e fomos representar os guardas municipais nessa inauguração com muita honra. Somos testemunhas do trabalho realizado pelo Sindsegur aqui em nosso Estado e acompanhamos a trajetória do companheiro Pablo, que nos deixou tão precocemente”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN se solidarizou mais uma vez com a família de Pablo Henrique e destacou: “A maneira como ele fazia sindicalismo, sempre com muita garra e compromisso com sua categoria, é o seu maior legado. Sem dúvida, cumpriu sua missão e essa homenagem feita pelo Sindsegur é mais do que merecida”.

Souza finalizou ressaltando a importância da união dos sindicatos. “Estamos juntos, sempre, em defesa da classe trabalhadora e por uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.