Sindguardas/RN segue luta pelo curso de formação em Parnamirim

O Sindguardas/RN e os concursados da Guarda Municipal de Parnamirim foram pegos de surpresa, mais uma vez, com a não realização do pregão para contratação de empresa que será responsável pelo curso de formação. O pregão estava agendado para o dia 1° de setembro, mas, pela segunda vez, foi suspenso.

A primeira suspensão tinha sido em 12 de agosto, ocasião na qual o processo retornou para a Secretaria de Segurança. Desde então, o Sindguardas/RN e os concursados vinham cobrando da Sesdem a correção do termo de referência, bem como buscado a Secretaria de Administração para garantir celeridade e que todos os trâmites fossem feitos de forma a garantir que o pregão fosse realizado.

“Depois de muita luta, a Prefeitura de Parnamirim, através da pregoeira da Searh, publicou o aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico, para o dia 1º de setembro. Mas, infelizmente, mais uma vez, a sessão não aconteceu. Com isso, nós voltamos a Parnamirim, na quinta-feira, 2, para saber o que aconteceu”, informa Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN, juntamente com os concursados, esteve na Secretaria de Administração, onde o processo estava, após ter ido novamente à Sesdem. Na ocasião, foi informado que até este sábado, 4, a data do novo pregão seria divulgada.

No entanto, já nessa sexta-feira, 3, em decorrência da nossa mobilização, o novo aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial de Parnamirim, com a data da sessão sendo marcada para o dia 20 de setembro, às 10h.

“Continuaremos fiscalizando, cobrando e acompanhando cada trâmite desse processo. Nossa luta será travada até que os novos guardas municipais tomem posse. E estamos trabalhando incansavelmente para que isso aconteça o mais breve possível”, finaliza Souza Júnior.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *