Sindguardas/RN promove Ato Público em Santo Antônio nesta sexta-feira

O Sindguardas/RN estará em Santo Antônio, nesta sexta-feira, 3, a partir das 8h, para um Ato Público em prol de uma Guarda Municipal mais fortalecida e de uma cidade mais segura.

O sindicato pede a convocação imediata de 10 concursados e um planejamento para aumento de efetivo gradativo, haja vista que a Guarda Municipal de Santo Antônio conta, atualmente, com apenas 10 servidores.

No ato desta sexta, o Sindguardas/RN fará panfletagem pelas ruas pedindo apoio da população para esta luta, que é tão importante para a Segurança Pública municipal. Além disso, o sindicato tentará reunião com a Prefeitura para tratar do assunto.

ATO PÚBLICO – Santo Antônio
Dia: Nesta sexta-feira, 3