Sindguardas/RN tem reunião em Ceará-Mirim sobre a LOA

A diretoria do Sindguardas/RN participou de uma reunião com a secretária de Planejamento e Finanças de Ceará-Mirim, Maria de Fátima, nesta quarta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal, para tratar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. A diretoria do sindicato ressaltou a importância de a Prefeitura destinar mais recursos para a Guarda Municipal.

O guarda municipal Edson Evilázio, que é da GM de Ceará-Mirim e também diretor do Sindguardas/RN, participou dessa reunião.

“Pedimos que mais verbas sejam destinadas para a Guarda Municipal, haja vista as demandas atuais, inclusive, com a necessidade de ampliação do efetivo e ainda a valorização dos guardas municipais, através do Plano de Carreira”, explica.

Evilázio lembrou ainda que a Guarda Municipal de Ceará-Mirim tem tido grande atuação em vários segmentos da Segurança Pública e precisa cada vez mais de melhores condições de trabalho para desenvolver suas atividades.

“Citamos, por exemplo, a importância do Centro de Ensino e também a questão da patrulha Maria da Penha, que vai demandar investimentos, e ainda o Prosev”, completa. A diretoria do Sindguardas/RN se colocou à disposição para sentar com a Prefeitura e discutir todos os projetos a serem implantados e a destinação dos recursos pleiteados.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *