Sindguardas/RN repudia declarações de radialista

O Sindguardas/RN vem a público repudiar as declarações de um radialista de Massaranduba, em Ceará-Mirim, contra os guardas municipais do Rio Grande do Norte.

Em uma rede social, o radialista Ailton divulgou áudios desmerecendo o trabalho desenvolvido pelas Guardas Municipais e atacando os profissionais.

Ele chegou a afirmar que dinheiro investido pelas prefeituras em Guardas Municipais é “dinheiro jogado fora”, além de utilizar outras palavras ofensivas e vulgares contra a categoria.

O radialista demonstra desconhecer totalmente as funções dos guardas municipais ou simplesmente age com maldade para tentar desqualificar o trabalho realizado pela GM de Ceará-Mirim e dos demais municípios do RN.

Diante disso, o Sindguardas/RN informa que, além de repudiar os ataques, também tomará as medidas jurídicas necessárias para exigir retratação e para que o referido radialista seja responsabilizado por suas palavras.

A diretoria do sindicato se solidariza com os guardas municipais de Ceará-Mirim e reafirma seu compromisso de combater qualquer tipo de ataque à honra e ao trabalho da categoria em todo o Estado.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *