Sindguardas/RN participa de reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública

O Sindguardas/RN participou, nesta quarta-feira, 25, de uma reunião extraordinária do Conselho Estadual de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – Consesp/RN, órgão que reúne várias entidades representativas de classe, do Governo e da sociedade civil.

A reunião desta quarta-feira teve como pauta a Apresentação do Relatório de Acompanhamento 2021, referente à execução dos recursos do Fundo Nacional, transferidos aos RN na modalidade fundo a fundo.

O Governo do Estado fez essa apresentação, detalhando todas as fases para os integrantes do Consesp. “Nós do Sindguardas/RN estamos inseridos nesse Conselho, enquanto representantes dos guardas municipais, para acompanharmos o desenvolvimento das políticas públicas da segurança estadual e também fiscalizar a aplicação de recursos”, comenta Souza Júnior, presidente do sindicato.